Engenharia de Segurança do Trabalho

O Curso de Especialização em Engenharia de Segurança o Trabalho visa contribuir para a preparação de profissionais de Nível Superior, no que se refere a questões de segurança, incluindo Higiene do Trabalho, sem interferência nas competências legais e técnicas estabelecidas para as diversas modalidades de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, tendo como objetivo contribuir para a proteção do trabalhador em todas as instâncias de desenvolvimento de sua atividade laboral.

Entre em contato:

Departamento de Meio Ambiente - DAM
Telefone: (44) 3011–9317
Coordenador: Prof. Dr. Rodrigo Camilo

Inscrições

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento de Meio Ambiente – Bloco C – Câmpus da UEM de Umuarama ou através do e-mail: sec-dam@uem.br. Neste caso deverá ser enviado o arquivo da ficha de inscrição preenchida e o arquivo dos documentos abaixo, com exceção das fotos, que deverão ser entregues no primeiro dia de aula.

- formulário de inscrição, preenchido e assinado;
- fotocópia do RG;
- fotocópia do CPF;
- fotocópia da certidão de casamento ou nascimento;
- fotocópia do histórico escolar e do diploma de Graduação;
- duas fotos 3x4 recentes;

O valor mensal é de R$ 450,00, sem taxa de inscrição.

Duração

O curso tem duração de 24 meses, podendo o aluno obter o certificado antes deste prazo, condicionado à defesa de sua monografia.

Dias de aula

As aulas serão ministradas nos finais de semana, na sexta-feira à noite (19:30 às 23:00) e no sábado (8:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30).